Linden Dollars To Usd Chart Forex


2015-09-02: VirWoX se expande para Minha Comunidade Virtual VirWoX agora também comercializa MVC (MVC), a moeda virtual usada no mundo virtual baseado em OpenSim My Virtual Community. É possível comprar e vender V em troca de Euro. Estamos ansiosos para oferecer MVC residentes mesma qualidade de serviço que nos fez a maior troca independente de Second Life Lindens. 2015-08-01: Linden Dólar retiradas parou. Infelizmente, não podemos mais enviar Linden Dollars de contas VirWoX para avatares do Second Life. Os Linden Dollars só podem ser comprados na troca de LindeX do Second Lifes. Se você ainda tem SLL em sua conta VirWoX, você pode continuar a trocá-los para outras moedas. Além disso, a Rede de Parceiros VirWoX continuará como antes. 2014-03-06: NETELLER não mais suportado NETELLER já não está disponível no VirWoX. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar e estaremos à procura de alternativas. 2013-12-07: SOFORTbanking agora também disponível em França, Itália, Polônia e Espanha Como resultado da nossa parceria com a SOFORT AG, você pode depositar dinheiro diretamente de sua conta bancária em sua conta VirWoX e fazer com que seja creditado imediatamente. Tudo o que você precisa é de uma conta bancária online na Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda e agora também na França, Itália, Polônia ou Espanha. Você não precisa de um cartão de crédito, nem precisa se registrar para usar o serviço. Mais detalhes podem ser encontrados aqui . 2013-06-16: Mais de 100.000 usuários registrados Mais de 30 bilhões de L trocados Hoje passamos um número de marcos importantes ao mesmo tempo: Pudemos dar as boas-vindas ao nosso número de usuário registrado 100.000. Além disso, negociamos mais de 30 bilhões de dólares Linden, enfatizando nossa posição como a principal troca independente para a negociação de dólares Linden. Além disso, já comercializamos já 200 milhões Avination C. 2013-05-17: VirWoX é agora revendedor autorizado Linden Dollar Estamos orgulhosos de anunciar que VirWoX foi premiado com o status de um revendedor autorizado Linden Dollar Linden Lab. Como resultado, podemos continuar a oferecer aos residentes do Second Life uma ampla gama de opções de pagamento para comprar Linden Dollars. No entanto, observe que, nos novos termos de serviço, não nos é mais permitido retirar seus Linden Dollars do Second Life e deixá-lo sair. Nossos terminais no mundo, portanto, não aceitará mais depósitos em dólares Linden. A Rede de Parceiros VirWoX e o Programa de Loja de Moedas continuarão como antes. Cerca de 5,5 milhões de Linden Dollars já foram pagos aos nossos parceiros nos primeiros 4 meses de 2013. 2013-01-12: Forte crescimento em 2012 Olhamos para trás para um ano de muito sucesso de 2012, em que VirWoX reforçou a sua posição como líder independente Troca para negociar Linden Dollars. Em relação a 2011, o número de usuários registrados aumentou 56, de 43.388 para 67.572. O volume de negócios cresceu ainda mais rápido, de 5,896 milhões de Dólares Linden em 2011 para 9,609 milhões de Dólares Linden em 2012 (63). Nossos parceiros também lucram com esse desenvolvimento positivo, já que as taxas de referência pagas através da nossa Rede de Parceiros VirWoX e do Programa de Loja de Moedas estão crescendo constantemente. Cerca de 9 milhões de Linden Dollars foram pagos aos nossos parceiros em 2012. US Dollar Index - 16 de dezembro (DXZ6) Nós encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discurso wersquove tudo vir a valor e esperar, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente: Enriquecer a conversa Fique focado e no caminho certo. Somente publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas positivamente e diplomaticamente. Use estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superior e inferior. NOTA. Spam e / ou mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfêmia, calúnia ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot Monopolizar a conversa. Apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a oportunidade de ar seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentaristas ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério de Investingrsquos. Li as diretrizes de comentários sobre investimentos e concordo com os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Obrigado pelo seu comentário. Por favor note que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Pode levar algum tempo até que apareça no nosso site. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: lol. Eu te escuto. IMO. 101.53 Ótimo local para vender. Com outras notícias chegando, ect taxa de alta. Eu sei por que ele escolher local. Para mim, novamente IMO. Muito alta venda, 101,88. Pode puxar para trás vezes de casal. Mas isso é Spot para ganhar dinheiro. Chance são, terá de quebrar 3/4 vezes antes de executar para baixo. Vai continuar puxando para trás. Este isnt número aleatório, formação de velas. Também não contar 102 até agora. Obtenha acima de 102.10 quem sabe. Isso vai para cima. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Isso vai cair muito ruim - dinheiro para ir para bruto e isso vai bater em qualquer momento em breve, parece-me um top duplo no gráfico diário. It is coming soon :) Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Este pop é baseado em BS Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Este comentário já foi salvo no seu Itens Salvos Compartilhar este comentário para: Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substituir o gráfico em anexo com um novo gráfico Denunciar este comentário Eu sinto que este comentário é: Spam Ofensivo Irrelevante Seu relatório foi enviado para os nossos moderadores para revisão Add Chart to Comentário US Dollar Index Disclaimer: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, a Fusion Media não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda contidos neste site. Por favor, ser plenamente informado sobre os riscos e custos associados com a negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. O dólar Linden Jogo em esquemas semelhantes aos objetos de cruzamento lados trilateral sobre uma base poligonal Em um artigo anterior eu perguntei muito Perguntas difíceis sobre a economia virtual Second Life. Esse artigo provocadoramente propôs um caso de por que eu acredito que Second Lifes muito hyped economia se assemelha a uma pirâmide Ponzi. Ou mais precisamente um tipo de programa de investimento de alto rendimento (HYIP) regime. Depois de postar esse artigo, fiquei parcialmente convencido por muitos entrevistados de que Second Life provavelmente não é um esquema Ponzi como uma definição legal precisa - pelo menos provavelmente não na maioria das jurisdições. De fato, depois de aprender mais sobre HYIPs, e em particular HYIP Games, Second Life e o sistema de jogos de moeda virtual para satisfazer muitos dos atributos de tais esquemas. Mais sobre HYIPs mais tarde. Primeiro, alguns antecedentes: Breve Antecedentes Eu cobri o fundo do Second Life com algum detalhe em meu artigo anterior. Second Life é um tipo de jogo de computador on-line, muitas vezes referido como um mundo virtual. Mundos virtuais, enquanto comercializados como jogos de computador e produzidos por desenvolvedores de jogos de computador, são pensados ​​por muitos para representar a evolução natural da web. De fato, existem provavelmente inúmeras aplicações nobres e interessantes de Mundos Virtuais para coisas como educação e colaboração comunitária. Second Life: Não é um jogo Fortunas David Kirkpatrick relata por que as IBM Sam Palmisano e outros líderes tecnológicos pensam que o Second Life poderia ser uma mina de ouro. Eu tenho o meu emprego através do Second Life Procurando trabalho Sua melhor aposta pode ser uma entrevista em realidade virtual. Fortes Katie Benner explora a vanguarda do recrutamento corporativo. Iniciando um Second Life Business Descubra quais as oportunidades empresariais que o mundo virtual do Second Life tem para oferecer. Onde há fumaça. Naquele artigo agora infame eu concluí que a economia supostamente Second Life não era muito mais do que um esquema típico de pirâmide, onde a maior parte do dinheiro pago por novos recrutas acaba-se realizado pelos organizadores e um punhado de principiantes. Fui prontamente assegurado por qualquer número de fiéis do Second Life que eu estava errado, e que havia literalmente milhares e milhares de negócios reais, financeiramente valiosos fazendo dinheiro, fornecendo empregos, crescendo a taxas surpreendentes e resgatando seus dólares Linden virtuais (L ) Para dinheiro real. Eu desafiei a comunidade Second Life a oferecer um negócio típico e médio para análise financeira quantitativa. Na verdade, um punhado de pessoas aparentemente honestas apresentou propostas para participar mesmo de um dos mais conhecidos dos oligarcas quotvirtual (um daqueles no punhado de jogadores no topo da economia virtual) sinalizou algum interesse no projeto. As coisas tomaram uma volta dura quando eu fui forçado para cancelar esse projeto junto com a maioria de minhas discussões e debates públicos de Second Life. Talvez eu possa discutir os detalhes mais tarde, mas basta por agora dizer que muitos na comunidade Second Life têm tolerância zero para críticos e críticas. No entanto, eu fiquei mais curioso depois da severa reação anti-reação que recebi. Especialmente quando os pesquisadores e acadêmicos aparentemente objetivos tomaram uma atitude de ver-não-mal, descartando minhas análises sem tratamento sério. Mesmo que eu joguei o jogo sozinho dentro e fora por mais de dois anos, até meados do ano passado, eu ainda estava surpreso. A parte econômica do jogo estava sempre lá, mas nunca como uma fonte de devoção praticamente religiosa. O que diabos está acontecendo em Second Life Redeemable Virtual Tokens A maioria das justificativas para o porquê Linden Research teve que criar o centro L em torno de questões de micropayment. Na realidade, as telecomunicações, a Apple iTunes, a Microsoft e outros provaram que a flutuação de uma moeda independente não é necessária para permitir um sistema de micropagamento funcional. Eu mesmo sou parcial com a abordagem de faturamento de lotes do iTunes, mantendo pagamentos denominados em moedas reais. Mesmo as abordagens de crédito pré-pago mais tomadas pela Microsoft no Xbox Live Marketplace evitar as complicações da gestão da moeda introduzidas por independentes, pseudo-moedas como a L. Independentemente das razões, o fato é que o dólar Linden é objetivamente não uma moeda. No acordo de termos de serviço Lindens, secções 3.3 e 5.3, Linden afirma claramente que os jogadores não têm qualquer direito financeiro ou legal a sua L. e L é um produto de entretenimento consumível que pode ser revogado ou excluído a qualquer momento, sem razão. Não muito o padrão de um fiat moeda. Mas a Linden Research promove, comercializa e administra o L como se fosse uma moeda fiduciária legítima e independente. Eles operam uma troca de moeda oficial quotvirtual, o LindeX, em que os jogadores podem comprar L com dinheiro real ou resgatar L para depósitos de dinheiro real para o seu PayPal ou contas bancárias. E a taxa de resgate, ou como eles chamam de taxa de cotação que implica o equivalente de Forex desse termo, está flutuando. Os residentes podem comprar L diretamente através do cliente, ou converter entre moeda Linden e moeda dos EUA através da corretora de moeda da Linden Labs, da LindeX Currency Exchange ou de outras trocas de moeda estrangeira. A relação de USD para L flutua diariamente como Residentes definir o preço de compra e venda de L oferecido na troca. E oscilou entre L240 / USD e L350 / USD entre Outubro de 2005 e Setembro de 2006. Virtual Interventionists Existem todos os tipos de tangentes macroeconómicas que eu poderia tomar neste momento. Sem nos afastarmos muito, podemos dizer com segurança que a Linden Research assumiu o papel de banqueiro central virtual e de tesouraria virtual na cunhagem e distribuição de sua própria moeda virtual. (A economia de Second Life é construída sobre um sistema de quotsources e sinksquot que, embora às vezes citados como uma alavanca de controle monetário, realmente mais representam a política fiscal de economias virtuais.) Claramente uma forma de senhoriagem (venda moeda recém-cunhada para receitas líquidas) Linden afirma que eles fazem isso para gerenciar a volatilidade L / USD. Em outras palavras, eles querem manter a taxa de resgate estável, ao redor do L250-L300 por 1USD. Intervenção cambial. Os leitores mais econômicos e astutos reconhecerão imediatamente os perigos conceituais e lógicos e as complicações que isso implica. Gerenciando taxas de câmbio de moedas é algo que é extremamente difícil, e terrivelmente caro para fazer durante qualquer período de tempo. A falta de limites teóricos para o quão fraco ou forte vários interesses desejam que uma moeda virtual se torne apenas complica ainda mais uma estratégia intervencionista. Assim, Linden Research está vendendo L que eles imprimem. Os jogadores compram o L com dinheiro real, mas eles realmente não possuem o L que eles compraram. E, Linden Research usa o mercado de câmbio pseudo-Forex da LindeX para estabilizar a taxa de redenção desses tokens virtuais. Assim, será Linden estar tão disposto a comprar de volta L quando a demanda vacila Crescimento, Crescimento, Crescimento Linden tem ostentou números de crescimento inacreditável, mesmo orgulhosamente exibindo-os em sua página inicial Second Life. Na verdade, Clay Shirky não acreditava nos números, e desafiou-os em inúmeros fóruns (ganhando-lhe ataques ferozes às vezes difamatórios dos fiéis do Second Life). Eventualmente, Linden concordou ("Overcountsquot", Shirky) e forneceu estatísticas mais atenciosas que mostraram que o Second Life, embora crescesse rapidamente conforme medido pelos visitantes principiantes (criações de contas), de fato tem apenas cerca de 200.000 usuários ativos (aqueles que investem mais do que Uma semana de tempo no jogo). Do meu ponto de vista, essas superações e exageros de crescimento agravam ainda mais minhas reivindicações HYIP iniciais. Simplesmente, a Linden Research não pode contar com um crescimento perpétuo. Dados suas próprias estatísticas. Para suportar a taxa de resgate L / USD. Eles terão que começar a comprar de volta um monte de L no futuro próximo. Ou, mais provavelmente, o L apenas desvalorizará rapidamente, deixando todos com dinheiro deixado no jogo S. O.L. Não apenas palavras Eu amo narrativas tanto quanto qualquer outro blogueiro. Mas, a prova está nos números. Eu tomei a liberdade para pôr dados de pesquisa de Linden próprios através de meu moedor de análise, e eu ofereço meus resultados. Eu criei todas essas análises de Linden Research dados fornecidos, usando Microsoft Excel, Crystal Ball, SAS e meu hp 49 g. Clique nos gráficos para ver as versões completas. Conclusão: A taxa de resgate de L para USD depende de hipóteses de crescimento irrealistas. O crescimento (traçado na seção anterior) depende da hipótese de uma curva de crescimento exponencial (produzindo um coeficiente de determinação de 0,70). Inspecionar os valores reais da previsão demonstra claramente a falha nesta suposição. Apoiando o regime atual em que a Linden Research é sempre um vendedor líquido de L, a fim de apoiar (ou seja, enfraquecer) o L em relação ao USD, o Second Life deve registrar cerca de 45 milhões de jogadores únicos até o final de 2008, uma taxa de crescimento de 40 por Mês por esse ponto. (Usando uma fórmula de crescimento exponencial, com condições iniciais conservadoras, o que corresponde ao crescimento histórico com R-Squared 0,70). Note, esta é uma análise ceteris paribus. Linden Research poderia, e certamente tentaria usar alavancas fiscais quotvirtual com sua série de fontes controladas e sumidouros para fortalecer o L em face do crescimento decrescente. No entanto, sustento que esses esforços provavelmente só terão êxito por períodos muito curtos e, como a tributação nas economias do mundo real, produzirão resultados negativos não intencionais muito piores. Por exemplo, a tentativa de apoiar a força L forçando a deflação no jogo quase certamente resultaria em uma recessão quotvirtual grave, deprimindo os jogos de comércio virtual. O crescimento é demasiado volátil para contar com o futuro. Na melhor das hipóteses, as tendências de crescimento real experimentadas no Second Life são esporádicas e mal previsíveis. Neste exemplo, uma função de ajuste polinomial de segunda ordem ainda produz apenas previsibilidade 50. Esse crescimento é consistente com o tipo de campanha publicitária induzida pelos meios de comunicação que causou um afluxo recente de novos usuários do Second Life, mas que pode ser um efeito de curta duração. O crescimento de horas por jogador (único) é ainda mais volátil, e não produz previsões de regressão confiáveis. As estatísticas sumárias da Linden Research forneceram dados para jogadores únicos, registros e horas de usuário, para referência: Horas por jogador único total está enfraquecendo, mesmo enquanto horas por novo jogador está em dívida com picos de hype de mídia. Tome nota do declínio consistente em horas por jogador único total, mal quebrando mesmo a partir de meados de 2005 até só no mês passado (janeiro de 2007) em uma inversão surpreendente. As tendências históricas prevêem que os próximos meses retornarão a horas por jogador único declina. As horas, medidas pela alocação apenas para novos jogadores incrementais, produzem resultados mais estáveis. Ciclos de mídia são mais facilmente visíveis nesta visão também, como são períodos de inatividade do sistema. Estatísticas sumárias, para referência: Mais preocupante, L Gasto por Jogador Único está enfraquecendo. Isso novamente retorna à conclusão: Este gráfico mostra o rápido declínio L comprado por novo jogador como total de jogadores únicos tem crescido exponencialmente. L comprado por todos os jogadores únicos também diminuiu, embora menos rapidamente, o que implica que a maior parte da atividade econômica é suportada pelos jogadores existentes, com crescimento no total de gastos L provenientes puramente de novos jogadores tentando o jogo, em seguida, abandoná-lo pouco tempo depois. Um outro bit a considerar no contexto do gráfico acima é a tendência para a senhoriagem. Ao contrário das economias no mundo real, a economia Second Life é estritamente zero-soma. Portanto, cada 1 USD real extraído do jogo vem de alguém que colocou 1 USD em, seja diretamente de novos usuários comprando L, ou indiretamente através de quotsinksquot interno, o que equivale a pouco mais do que a redistribuição de futuros jogadores USD redenção potenciais. High Yield Investment Programs Depois de ler e visualizar os dados e gráficos neste artigo, faça a sua própria mente sobre semelhanças entre o Second Life L baseado economia e um jogo HYIP. Os seguintes são atributos de esquemas e jogos HYIP. É teoricamente possível que um HYIP seja legítimo, e não um esquema pirâmide Ponzi. Até à data, no entanto, todos os HYIPs acabaram por ser Ponzi esquemas. HYIPs normalmente são oferecidos pela internet. Custos de entrada (depósitos iniciais) são muito baixos, muitas vezes menos de 10USD. HYIPs geralmente utilizam e-moedas ou moedas virtuais, tornando possível aceitar investimentos muito pequenos e facilmente atravessar jurisdições e outras fronteiras. HYIP moedas virtuais geralmente introduzem quotbreakage psicológico por ser denominado em unidades de sub-centavo, fazendo investimentos de entrada, atividade interna e ganhos não realizados sentir maior para os participantes. Participantes HYIP fortemente incentivar e auto-reforçar o pensamento de atividade interna apenas em unidades virtuais, não em USD valor traduzido. HYIPs revelam pouco sobre estratégia interna, gestão ou operações. Eles muitas vezes publicam dados financeiros, às vezes grandes quantidades de dados financeiros detalhados, mas eles quase sempre se recusam a fazê-lo de uma maneira significativa, metodológica que pode ser verificada. Os HYIPs geralmente apresentam apelos emocionais, apelos à fé, promessas de liberdade financeira ou promessas de uma nova realidade econômica com membros ativos melhor posicionados para se beneficiar financeiramente. HYIPs frequentemente reivindicação devoluções de mais de 1 por dia que é uma ordem de magnitude por ano. Alguns bancos de Second Life oferecem 1 por dia de juros, incidentalmente Muitos Second Life quotbusinessesquot possuem 50 por mês de crescimento de receita. Três tipos de pessoas normalmente entram HYIPs: ingênuo, imprudente e ignorante. Estes são a maioria dos recrutas HYIP. Geralmente são recrutados ou encaminhados. Eles são atraídos para o HYIP como uma fonte de renda, muitas vezes um que eles estão desesperados para ter. Uma vez que o HYIP falha, este grupo é considerado frequentemente ser undeserving vítimas. Gamblers. Um grupo menor são aqueles que sabem que o HYIP é inerentemente instável. Alguns até vê-lo como um truque Ponzi desde o início. Mas, eles calculam que eles são cedo o suficiente ou pode outsmart o jogo e ganhar retornos no entanto. Cheerleaders e shills. Alguns neste grupo são os organizadores ou os primeiros participantes. Outros são aqueles que realizaram pequenos lucros do jogo, e procuram crescer o jogo a fim empurrar-se acima na estrutura da pirâmide, assim amplificando seus retornos. A maioria dos HYIPs é posicionada como baixa ou nenhuma oportunidade de risco, sendo que pouco dinheiro é necessário para começar, eo tempo investido não é considerado um custo. HYIPs são jogos de soma zero por definição. Todos os retornos realizáveis ​​vêm de investimentos em dinheiro real. Usuários de fóruns, blogues e listas de e-mail ganharão reputações confiáveis, garantindo que outros tenham realmente sido capazes de retirar lucros reais. Eles irão rodear rapidamente, contador e afogar todas as críticas em contrário. Estes jogos não são defensáveis ​​como loterias (embora alguns tenham usado esta defesa legal) porque as probabilidades de ganhar retornos não podem ser calculadas ex ante. Formas públicas que se esforçam para monitorar jogos HYIP e alertar investidores incautos são quase sempre invadidas por cheerleaders e shills. A mídia convencional muitas vezes confundir HYIPs como legítimo, falta de compreensão das comunicações na Internet (e, assim, atribuindo credibilidade aos depoimentos por cheerleaders e shills). Costuma-se argumentar que a economia virtual Second Life não se qualifica como uma estrutura de tipo HYIP, porque a natureza da atividade comercial interna envolve em grande parte empreendimentos produtivos. Por empreendimentos produtivos, eles geralmente se referem ao design e criação de itens virtuais. Em um nível detalhado, estes são, em grande parte, design gráfico, modelagem 3D em computador, arte de computador e atividades de programação de script. Eu mantenho isto é falso. Enquanto os jogadores de nível inferior podem ganhar alguns retornos, em geral os seus investimentos no jogo (capital e trabalho) estão presos e não são monetizáveis ​​a taxas de resgate justas. Duas respostas detalhadas à objeção dos esforços produtivos: Não está claro quanto de uma porcentagem da economia virtual é impulsionada por esses empreendimentos quotprodutivos versus os mercados de jogos de azar on-line, sexo e imobiliário. Os dois primeiros não são claramente empreendimentos produtivos e provavelmente constituem uma porção significativa da economia interna. O último é, por definição, não criar valor financeiro, porque os jogadores não têm nenhuma reivindicação financeira em sua propriedade virtual - eles não têm direitos de propriedade virtual eficaz sob as atuais leis dos EUA e da Califórnia. Além disso, não existem restrições à oferta ou à função de produção que permitam a estabilidade de preços a longo prazo de imóveis virtuais. Ao longo do tempo imobiliário virtual será vale apenas o seu custo marginal para fornecer como um produto (espaço em disco, electricidade, roteador depreciação, etc). As atividades produtivas produzem retornos reais para os jogadores somente na medida em que são capazes de resgatar L fluxos de caixa para dinheiro real - os jogadores não têm reivindicações financeiras sobre qualquer coisa que reside em servidores Linden Researchs ou rede, incluindo dólares Linden (apenas em formas limitadas de intelectual conceitual propriedade). O enfraquecimento contínuo do L pela Linden Research é um mecanismo pelo qual ganhos financeiros potencialmente realizáveis, em vez disso, revertem para os organizadores de jogos, e para outros com uma capacidade semelhante para executar suas próprias trocas L - USD de resgate. Portanto, esses jogadores, mesmo sentindo que estão se engajando em empreendimentos produtivos com retornos financeiros positivos, mais servem para enriquecer aqueles no topo do jogo, enquanto também agindo como depoimentos para atrair novos participantes do jogo. Cult Second Life Aprendi uma valiosa lição minha primeira vez com os fiéis do Second Life. Second Life não é um jogo para muitos envolvidos. É mais um culto. Eu tentei honestamente engajar todos os meus críticos. Infelizmente, eu aprendi que tal é um esforço desperdiçado ao lidar com a fé cega que aflige a Segunda Vida Verdadeiros Crentes. No final, não é muito diferente de tentar falar racionalmente com alguém sobre Amway, Herbalife ou Robert Kiyosaki. OK, uma coisa realmente me incomodou. Alguns autores do blog do Second Life supostamente proeminentes descartaram meu primeiro artigo porque eu era anônimo. Na verdade, eu não era e nunca fui. Mas eles, como praticamente todo mundo no universo do Second Life, eram. Gritou Elaine Benes estilo através de uma mão megafone quotYoure Anonymousquot E uma decepção. Fiquei particularmente decepcionado por alguns na comunidade acadêmica, como uma resposta ao meu artigo original. Compreendo e aprecio o intenso interesse entre os acadêmicos do Second Life. De fato, muitos estão interessados ​​em aspectos de fenômenos sociológicos, comunicativos, pedagógicos e culturais relacionados ao Second Life Virtual World. Eu não posso falar a estes tópicos com nenhum conhecimento ou autoridade. Entretanto, eu estou perplexo com a resposta de algumas economias de mundos virtuais quotvirtual. Uma resposta, em particular, descartou o meu primeiro artigo como quotso, obviamente, errado, não vale a pena discutir. Além disso, continuou a afirmar que críticas severas como a minha ameaçavam destruir o futuro dos Mundos Virtuais. E, finalmente, fomos informados de que o Second Life é muito parecido com a ficção de um mercado e não o mundo brutal de mercados e números que sugeri. Essa resposta estende a credibilidade de seu autor. Se um cara pode derrubar o Second Life ou o futuro dos Mundos Virtuais em geral, eles não merecem nossa atenção. E, Second Life é quotso obviamente não Mayberryquot, em tantos níveis, que quotits pouco vale a pena discutir. Não posso deixar de me perguntar o interesse que um indivíduo tem no Second Life, a fim de recorrer a pintá-lo como a casa branca preta de Any Griffith. Apenas alguns tiros óbvios (as máquinas de eco do Second Life repetição interminável da analogia Mayberry definir estes para mim, mesmo se eles são alvos fáceis): Mayberry nunca imprimiu seu próprio dinheiro. Ninguém gastou Barney Bucks na Walkers Drug Store. Se Mayberry começou a imprimir Barney Bucks, Andy teria prendido eles por falsificação. Há werent todos também muitas prostitutas e chamada meninas passear no Mayberry Hotel. Myers Lake não foi um grande cassino onde pessoas Sáb em torno jogar tringo jogos e got pago para sentar em cadeiras puxando aparelhadas caça-níqueis. A interpretação sexual explícita de papéis não foi vista como um comportamento predominante, para não mencionar a idade. Evasão fiscal, lavagem de dinheiro, jogos de azar, comércio de sexo Não, tudo que Mayberry tinha era um pouco de moonshining de vez em quando. Eventualmente Wal-mart teria colocado Weavers Department Store fora do negócio, apesar dos protestos de qualquer comunidade artesanal autoritária ou abertamente anti-capitalista burguesia. Correções e políticas de imprensa Vou fazer correções, como descoberto por mim ou leitores, para o artigo original, anotando tal dentro da obra original. Essas anotações consistirão em anotações entre parênteses e pontuações, conforme apropriado. Infelizmente, não consigo aceitar pedidos de meios de comunicação para entrevistas ou comentários. Vou responder a e-mails que pedido de esclarecimento ou explicação sobre algo que eu escrevi, embora eu prefiro muito usar a seção de comentários em aberto no site do blog. A mídia principal é definida como jornal, revista, rádio e televisão. Isenção de responsabilidade Eu não tenho nenhuma conexão com Linden Research, Benchmark Capital ou qualquer outro dos investidores Linden Researchs. Nem pretendi sugerir que tal conexão exista. Não tenho conexão com concorrentes da Linden Research. Eu não recebi qualquer compensação, dinheiro ou de outra forma, para este artigo e pesquisa associada. Eu forneço essas informações gratuitamente, e não restringir o seu uso, exceto para reservar autor normal autor. Em outras palavras, por favor, não rasgá-lo e apresentá-lo como seu próprio trabalho. Todas as informações aqui contidas são opiniões de mim mesmo e não necessariamente dos outros autores do Capitalismo 2.0. Todas as informações aqui apresentadas como métricas, quantidades e dados são, segundo o meu conhecimento, baseadas em informações factuais fornecidas pela Linden Research. Não faço declarações sobre a integridade dos dados fornecidos pela Linden Research. QuotForecastsquot, quotPredictionsquot e quotExtrapolationsquot são métodos estatísticos que se esforçam para fazer afirmações racionais sobre o futuro usando propriedades de dados históricos. Como com todas essas coisas, o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Eu forneço toda esta informação aos leitores gratuitamente, e sem outra consideração. Quaisquer decisões tomadas com base neste trabalho são da exclusiva responsabilidade do leitor. Poderíamos, e talvez eu deveria executar um thread inteiro ou uma série de threads em sistemas de micropagamento. Pode ficar muito detalhado. Um par de pontos: As operadoras de celular fazem a cobrança em lote para os clientes e uma porcentagem de serviços / conteúdo provisionados para os provedores. O iTunes faz lote de cartão de crédito de cobrança, usando um algoritmo muito bonito que descobre quando para otimamente factura seu cartão de crédito. Eles não contam você por cada pouco 0,99. Eles também estão trabalhando com a Visa para integrar lotes, tornando o tema inteiro assunto. Microsoft39s pontos são apenas como um cartão Starbucks ou Jamba. Os pontos são dólares. Apenas pré-pago e pré-faturado em um lote maior. Não há noção de uma taxa de câmbio de pontos / USD. Paypal em si permite microtransacções, desde que você pode encontrar um local em que você pode confiar em sua contraparte. SecondLife poderia ser inteiramente baseado em PayPal se quisessem ser, e os mercados seriam como um eBay 3d com mais tipo de ponto-de-venda de transações (eBay está dirigindo essa maneira demasiado, somente no formato 2d da correia fotorreceptora). Mas em todas essas plataformas, eu, como comerciante tentando me envolver no comércio, estou sempre em posse dos meus fluxos de caixa ganhos. Em alguns casos eu tenho um acordo contratual com o provedor de plataforma (Cell Nets e iTunes) para me pagar pode cortar de vendas / provisões. Em outros, estou recebendo dólares tokenizados que são exatamente equivalentes a dólares, apoiados como tal, e pelo menos parcialmente garantidos pelo tokenizador (voluntariamente e cada vez mais por regulamento). Linden envolvido em senhoriagem - que é a impressão de dinheiro para o lucro, é uma situação muito perigosa. 1. Eles estão colhendo um fluxo de caixa que não é sustentável. Eles não podem basear um modelo de negócios sobre isso, e tenho certeza de que não têm o que apresentaram aos investidores. 2. O dinheiro que extraem desta maneira não é livre. É um jogo de soma zero. Esse dinheiro está vindo diretamente de cada bolso do comerciante em um único jogo. O senso comum diz quotno, ele vem de pessoas que exigem L e coisas de compra. Mas, Linden deve imprimir apenas exatamente como muitos novos L como há crescimento na demanda líquida, deixando zero para senhoriagem. Imprimindo para o lucro enfraquece o L e rouba assim todos aqueles que tentam realizar L fluxos de dinheiro do valor verdadeiro daqueles L. Eu digo isto parece torto porque eu convenci que não estariam dispostos a acoplar no inverso uma vez que a fonte de L excede a demanda, Como o crescimento do jogo diminui (e, portanto, meu artigo original). 3. Se Linden doesn39t comprar de volta L para manter a força, em seguida, os comerciantes no jogo agora pagar a outra metade de Linden39s quotfreequot inflação dinheiro. Eles pagam por vender sua L em fraqueza. 4. Eventualmente isso irrita bastante pessoas, eo Torschlupanik começa. 5. Enquanto isso, alguém menos interessado em todos os aspectos menores, mas acarinhados da plataforma SL - como as pessoas me acusam de ser - constrói um mundo quotvirtual concorrente que não é um mundo virtual em tudo, mas 3.d eBay, corporativamente gerenciado e Adequadamente restritivas. Mas totalmente confiável, eficiente e capaz de apoiar o comércio sério. QuIPHIPs não são fraudes por definição. É apenas ex post que eles são esquemas Ponzi. Enquanto um está em operação, não é necessariamente ilegal ou fraude. That39s the whole problem/debate around HYIPs. quot Sorry, it is not a problem or debate, you are wrong here, let me explain. Your statements quotHYIPs are not frauds by definition, is not correct for two reasons. The moment the web solicits investor money, it becomes a scheme to defraud investors-here is why. All HYIPs have some opening text or 39about39 section which usually reads like this: We are a small group of forex traders. This one I just copied. ----- Neo-Yield is originated from an offline investment group which was founded in the year 2005. This group is comprised of some experienced investors who are dedicated to making. investment and business all over the world. It has come to the top in the year 2006. We have made a huge success in many investment industries. There are programs of stocks, Forex and other profitable programs. And all these programs have brought us huge profits. ----- There is NO disclosure statement showing what is actually done with the proceeds and where they actually go, which is NOT invested in any type of offline investment. These are misleading FRAUDULENT statements. When a web starts accepting money from the public based on the premise they are 39investing39 it in a forex trading account or another offline investment, when in reality they are NOT making any investment but ponzi-ing the funds back to other investors, that is FRAUD and it starts from day one when the web appears making the solicitation. The text says one thing and does another. There is no changing that definition, its illegal to take someone39s money and lie to them. I can provide the Federal and State Statutes relating to US victims, if you like, no problem. Also, as a general rule of thumb, it is not just the USA which works like that, if you are a big fat liar in the the USA then most likely the same or similar law applies if you are outside of the US. Additionally, the receiver of those funds(the operator of the HYIP) is from that moment forward involved in a illegal money laundering operation of the ill gotten, fraudulently obtained proceeds and/or income. 2) Point number two. It is illegal to solicit investments online from US persons with out the proper registration and approval of the 39investment offering39 from Federal authorities like the SEC and the proper local jurisdictions (as in each State) where each investor lives. Even the ads you show online MUST be approved amp comply with certain legal guidelines and disclosure. If you take money from someone in Utah, your securities offering must be registered and approved by the State of Utah. That includes ALL investors. 01 (one cent) and up. An example, 12DailyPro, the largest I can think of in recent times and also big in Utah, complaint for violation of Federal Securities Law: tlennonfor12dailypro/media/12dailyproComplaintViolationFederalSecuritiesLaws. pdf There were also approximately 88,000 participants from the US and they each lived in a State. and each State can file a suit for violation of securities law. This is an illegal operation and a fraud, you can39t argue different. It cannot be made, 39by definition39 something else. Based on that point alone, HYIPs are fraudulent operations. Taking money, lying about what is done with the proceeds, the handling of the money from that point on, and finally the securities violation on a Federal and State level. Second Life and the L are NOT these types of fraudulent illegal operations and your comparison is NOT a valid one despite your excellent numerical suggestions. Dear Randolph Harrison, Thank you for your articles. I read 3 them, and a substantial percentage of all the follow ups, with avid interest. I think your articles on the whole hits the spot. The economic values of Second Life as painted by the various finance related pop mags are harmful as in mis-information. (i do, however, find Second Life39s values in the areas of education, technology, social sciences (such as researchs in social sciences), and even the very social aspect of Second Life39s impact on real life, to be something nearly revolutionary. In fact, such a virtual world is an inevitablility in our info age. It is just a matter of time when virtual world actitivies will be ingrained into every human39s daily lives in developed continents, as internet is today. (and probably within 20 years) ) (i know you do not necessarily dispute aspects of Second Life other than its economic ones.) I39m also writing to tell you, perhaps for a bit selfish reasons, that i have a incident with Google39s Add Sense program. Namely, they kicked me out after a month, citing violating agreement because of racial content (quote not exact), after owing me about 50. See bottom of xahlee. org/Periodicdosagedir/tr/trafficreport2005.html Also, since i started to use Second Life, i started to do a website reporting on life in Second Life. At the moment contaning 370 screenshots. xahlee. org/sl/index. html (see the introduction there on how i perceive the value of Second Life in mathematical research/visualization) Thank you for your articles. In my opinion, in our info age, (reasoned) alternative views, are priceless. I hope to meet you in-world sometimes.

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